Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apresentação.


É com muito prazer que posto minhas primeiras linhas neste blog.
Depois de muito tempo vendo e lendo as informações que minha esposa posta em seu blog (http://mamaequetrabalha.blogspot.com/) me deu a vontade de criar o meu e expor idéias, pensamentos, cometários, enfim...Porém, comecei a pensar qual seria o assunto desse blog, no fim me decidi que o assunto seria SAÚDE, afinal, vivo na área da saúde diariamente, leio muito sobre o assunto e não poderia ser diferente o assunto que iria abordar neste blog.
A intenção aqui é levar ao internauta, leitor e seguidor deste blog, notícias e dicas da área de saúde, dicas de exercícios simples que podemos fazer em casa mesmo, comentários e matérias de revistas, jornais, livros e artigos da área da saúde, todos claro com as devidas fontes de leitura.
Espero que as informações que serão postadas neste blog sejam úteis para os leitores de alguma forma, dessa maneira um pouco do intuito do blog será alcançado.
Sejam bem vindos e boa leitura a todos.
Divirtam-se, informem-se e aproveitem a vida ao máximo com muita SAÚDE E CIA TODO DIA.

Um comentário:

  1. Que legal meu amor.... Adorei a sua idéia, muito criativa e super a sua cara! Vou adorar ser sua leitora! Ainda mais sobre um assunto que você entende tanto assim.. Tenho muito orgulho de você!!!
    Te amo demais! Meu marido perfeito!

    ResponderExcluir